QUEM É O MAIOR TARÓLOGO E VIDENTE DO BRASIL

Nasser Bandeira é natural de Uruguaiana, fronteira do Rio Grande do Sul há 650 km de Porto Alegre – RS.

Nasser começou na espiritualidade aos 07 anos de idade, quando benzia as pessoas com brasa, cultura e orientação espiritual dada pela sua avó Cipriana Lopes, que foi benzedeira e maior tarólogo que o Rio Grande do Sul já teve.

Desde do 07 anos ele foi se dedicando aos conhecimentos espirituais sempre orientado pela sua grande guru avó Cipriana, que era descendente de escravos e ciganos. Aos 13 anos de idade, Nasser foi chamado pelos seus pais para que ele deixasse a religião espírita em virtude de serem católicos e não compactuarem com a mesma religião da avó. O pequeno menino foi coloco na parede para seguir o caminho de seus pais e continuar tendo do bom e do melhor dentro de casa ou seguir a religião da sua avó e tomar o rumo da rua porque seus pais não admitiam que seguisse outra religião.

Nasser não pensou duas vezes em seguir aquilo que ele sentia como um chamado divino e foi taxativo aos seus pais “Se vocês não aceitam a minha fé, eu vou pegar as minhas roupas e vou embora de casa, pois foi ha situação de vocês me colocaram.”

Daquele momento em diante Nasser passou a apanhar muito de seus pais e dos irmãos mais velhos. Apanhou de relho, pedaço de pau e até coronhadas de revolveis e muitas vezes se embreou nos matos fugindo de seus irmãos que o cassavam como bicho para surrá-lo. Outras vezes se escondia em casas de parentes e amigos para não apanhar.

Carinho, roupas, calçados, materiais escolares e até alimentação lhe foi cortada depois da sua decisão de não se afastar da sua religiosidade.

Depois de tanta humilhação e perseguição de seus pais e irmãos mais velhos, não restou outra alternativa ao menino espiritualista de tomar o rumo da rua, e por três messes morou em baixo de marquises, prédios abandonados, carros velhos que estavam como ferro velho na rua, passando fome, medo e frio durante as noites, resolveu então descobrir aonde tinha velórios para passar a noite aonde tivesse abrigo, segurança e alimentos para comer.

O primeiro velório que ele passou a noite foi de uma vizinha de seus pais, uma comerciante dona de um armazém por apelido “Mosquita” nesta primeira experiência em velório ele se deu bem, comeu muita galinhada, lingüiça frita e bolacha folhada da Argentina. Na segunda experiência em velório não se deu bem, pois ele ouviu a nota de falecimento na radio Charrua AM de Uruguaiana e foi atrás do endereço, chegando lá era um velório de um criminoso onde Nasser não conhecia ninguém. Os familiares do bandido morto desconfiaram que Nasser era mandado por familiares do sujeito que tinha praticado o assassinato e começaram a falar que iam matar e destroçar qualquer inimigo que estava ali, como curioso no velório de seu ente querido. Nasser vendo a coisa feia pro seu lado e sentindo a furada que se meteu naquele velório, foi avisado pelos seus guias que chorasse a beira do caixão do morto como se fosse um conhecido seu para que não lhe tirasse a vida.

Diante de tantos sofrimentos que passava resolveu se desabafar com um grande vidente da época Doutor Eslí Lofiego, que se compadeceu do sofrimento do menino e lhe deu um ponto de religião para que ele cuidasse e administra-se, agora aos seus 14 anos, no interior de Uruguaiana, muna vila chamada Charqueada Oeste.

Começava assim a trajetória desde grande líder espiritual do Brasil, que ao longo de seus 40 anos de espiritualidade passou por grandes experiências, ajudando e libertando milhares de pessoas no Brasil e em vários países do mundo.

Seu currículo em matéria de conhecimento espiritual é invejável e comentado nos principais órgãos de comunicação e até faculdades do Brasil e do exterior.

A ele foi dado o poder de pisar em serpentes, escorpiões e sobre todo o poder do mal.


Ele tem o dom da vidência e de interpretar as cartas iluminadas do Taro Cigano.

ENDEREÇO

Nasser Bandeira o maior médium do Brasil
Mostra aqui seu trabalho feito para o povo ..



GRANDE AUDITÓRIO DO TARÔ
Av. Marechal Floriano Peixoto, 9.623
(Estação Tubo ANTONIO DE PAULA) .

TARÔ CIGANO ARAUCÁRIA
Av.Archelau de Almeida Torres, 644
(Cidade Araucária - Paraná) .

PROPAGANDAS